Cimeira da NATO LISBOA 2010 e a defesa de OVNI’s?

Por Paulo Cosmelli

Cimeira da NATO LISBOA 2010 e a defesa de OVNI’s?

A 19 e 20 de Novembro de 2010, realizou-se na cidade de Lisboa o já célebre encontro dos países que integram a NATO ou OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte), em que os E.U.A. têem um lugar de destaque.

Pela primeira vez, a Rússia esteve presente nesta cimeira como país amigo e como convidada de destaque, representada pelo seu Presidente Medvedev. Além de mais de 60 Chefes de Estado, de Governo e com a presença das 10 pessoas mais influentes do mundo.

Pelas palavras do Presidente Obama, esta cimeira foi muitíssimo produtiva. Todos os outros intervenientes tiveram a mesma opinião.

Uma vez mais, a mensagem de Fátima está a ser cumprida. A Rússia deixou de ser uma ameaça, assim como todos os países que fizeram parte da cortina-de-ferro.

Pelo que foi divulgado, a grande decisão foi a criação de um Escudo de Defesa de Alta Altitude, aparentemente para defender a Europa e os E.U.A. de ataques de mísseis vindos de origens ou países não mencionados. Poderemos depreender que países com capacidade nuclear e detentores de mísseis de longo alcance, como no caso do Irão, Coreia do Norte, China entre outros, poderão ser potenciais ameaças.

Até aqui, nada de anormal.

Se analizarmos o que se noticiou mas pouco, temos também decisões como uma grande prioridade imediata, como redução de efectivos e uma nova gestão de material, assim como o acordo de aumentar substâncialmente o investimento em material de assistência médica e ajuda às populações civis. Estarão à espera de algo que não esteja a ser divulgado?

Sobre o Escudo de Defesa de Alta Altitude, o mesmo também funciona para tudo o que vier de fora da nossa atmosfera e vindo do espaço. Por exemplo OVNI’s. Lógicamente, para asteróides ou meteoritos de grandes dimensões, o sistema não é apropriado.

Estarão à espera de alguma mudança planetária, acompanhada por uma vaga de ovnis tripulados ou comandados inteligentemente vindos do espaço exterior?

A Rússia, ao estar presente nesta cimeira, veio demonstrar que está a haver uma união de esforços e tecnologia para defesa conjunta do nosso planeta. O “Escudo” também irá incluir a Russia. O sistema, é um entrosamento (cruzamento e união) de informações entre os sistemas mais sofisticados do planeta em tempo real, para uma resposta imediata, sem esperar pelas burocracias habituais. Para completar, só falta a China.

Esta cimeira, que já alguns intervenientes dizem ter sido a mais importante desde a criação da NATO, talvez tenha sido feita em Lisboa, por razões que transcendem o racional.
Não sou a favor das teorias da conspiração mas… lá que as há, há. Todas estas decisões são como peças de um puzzle que encaixam nas preparações de 2012 e eventual defesa de uma intervenção de origem extraterrestre.

Em Portugal, tem havido um surgimento cada vez maior de grupos espíritas que esperam o cumprimento da já chamada “profecia lusitana”. Esta profecia, está ligada ao Quinto Império. Já abordei esta matéria no meu artigo “O Plano Secreto da Santa Sé para Portugal”, que está no meu blog em www.ufo.com.br . Neste artigo, está uma grande parte do puzzle em que uma vez mais, a história está de acordo com as antigas profecias e teima em esconder.

Portugal, Porto do Graal, Lux citânea ou cidade da Luz, Lusitânia, Império do Liz, Lys ou Lis-Fátima (cidade intraterrena, falada pelo mestre espiritual brasileiro Trigueirinho), Monte da lua ou Sintra, Montejunto, Serra da Estrela, Tomar (onde estiveram sedeados os Templários e que fica no centro do país, perto de Fátima), Açores (com as suas 9 ilhas a meio caminho entre o velho e o novo continente, que também dizem ser parte da Atlântida).

Estas terras e lugares, estão a ser procurados por grupos, movimentos espirituais e seitas, que acreditam nas profecias para 2012, onde Portugal é sempre mencionado como um dos locais que será menos afetado pelos acontecimentos proféticamente vindouros. Principalmente a zona do centro de Portugal.

Também tem sido muito falado, que Portugal tem várias entradas ou ligações directas para outros dois continentes intraterrenos: Shamballah (em sâncrito é: o lugal da paz), e Agartha.

Em pleno século XX, o Almirante da marinha dos E.U.A. Richard Evelyn Byrd, 1888-1957, escreveu no seu diário algo que vem ao encontro de todas estas “fantasias” ou “imaginações”. A parte do seu diário escrita a 19 de Fevereiro de 1947, esteve sob o manto do secretismo. Foi considerado héroi nacional e internacional pelas descobertas feitas na Antártida.

Pelas suas palavras, podemos observar que o secretismo militar sempre foi imposto.

*-“No momento que acaba a longa noite do Ártico, o sol brilhante da verdade nascerá outra vez, e aqueles que forem da Obscuridade encontrarão a Luz.”…

…“Devo escrever este diário em segredo e na obscuridade. Ele diz respeito ao meu vôo sobre o Ártico, no dia dezenove de fevereiro, no ano de Mil Novecentos e Quarenta e Sete.
Está chegando um tempo em que o racionalismo dos homens deve desaparecer na sua insignificância e deverá ser aceita a inevitabilidade da Verdade! Não tenho liberdade para revelar a documentação que estou escrevendo… talvez ela nunca venha à luz da apreciação pública, mas eu devo cumprir meu dever de escrever para que todos leiam, um dia.. Num mundo de ganância e exploração, a humanidade não pode ignorar a verdade
.”

Esta foi uma resumida ligação entre: a actualidade e o passado, as profecias e a história, a informação e contra-informação, o público e o secreto e, quem sabe, entre a Terra e os Céus.

É sabido, que para os civis dormirem e descansadamente, os militares estão sempre em alerta.

Isso não significa que tenhamos de ficar na ignorância, e não sermos informados sobre a realidade do que se passa nos nossos céus, no espaço, nas profundezas dos oceanos e, quem sabe, dentro da Terra (pelo menos até uma certa profundidade).

Paulo Cosmelli
(Conselheiro editorial da Revista UFO)
(Presidente da CEBIUFO)
(Membro convidado do Grupo Exopolitics Portugal)